24 de mai. de 2013

Correção de Estrias

Vamos ser sinceras que nenhuma mulher gosta de olhar seu corpo e encontrar algumas linhas desagradável por ele. Então estou trazendo a vocês detalhes da Correção de Estrias, que nada mais é uma forma rápido e fácil de minimizar as estrias.
Podemos ter estrias em variados lugares do corpo, já que conforme vamos crescendo a pele estica assim surgindo elas. Não são apenas as mulheres que sofrem, os homens também pode adquirir quando por exemplo um músculo é forçado a crescer depressa.
Nas mulheres as mais comuns são na gravides, onde a pele estica muito e pode acabar cheia de estria. Mas para elimina-las devemos conhecer cada uma:


Vermelhas: São as mais recentes, duram alguns meses antes de ficarem brancas. Elas são vermelhas por que  ainda tem vascularização e nutrientes para que possamos tentar recuperar a pele, se for tratada rápida pode sumir em 100%.


Brancas: Essas são uma fase posterior as vermelhas. Alem demudarem de cor se não tratadas podem ficar ainda mais visíveis com o passar do tempo ficando mais largas e profundas.
A correção é feita através de linhas com dermografos e pigmentos cor de pele para disfarçar, o procedimento dura em torno de duas horas dependendo d local e deve ser feito um retoque depois de 15 dias. O procedimento é rápido e sente apenas umas leves picadinhas, após a cicatrização o pigmento se mistura com a pele e somem essas tonalidades.
Para aquelas que já estão mais profundas devemos fazer junto um preenchimento que também é com leves picadinhas e com retoque a cada 15 dias.
Se você tem interesse de fornecer esses servições, conheça nosso curso de micropuntura e correção de estrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário