22 de fev. de 2013

Maquiagem Definitiva Centro FaceArt

Micropigmentação:

A técnica de maquiagem definitiva surgiu a partir dos princípios tradicionais de uma tatuagem, a maquiagem age para uma melhor definição dos traços e até mesmo camuflagem de cicatrizes.  A micropigmentação ou maquiagem definitiva é baseada na aplicação de pigmentos inorgânicos e hipoalérgicos, tendo em vista melhor os traços e contornos do rosto feminino. Além disso, a maquiagem definitiva não é usada apenas para maquiar os olhos, sobrancelhas e boca, mas também para corrigir possíveis falhas e cicatrizes no rosto.
A técnica mais usada pela maquiagem definitiva é a maquiagem para sobrancelhas, cujo trabalho é realizado fio a fio, imitando os pelinhos naturais da própria sobrancelha que torna difícil a própria cliente e as demais pessoas distinguirem quais são os pelos naturais e quais os artificiais criados a partir da maquiagem definitiva. O procedimento apesar de ser realizado com uma micro agulha não causa nenhum hematoma, inchaços e é praticamente indolor.


Como é feito a maquiagem definitiva?

A maquiagem definitiva é feito com um aparelho chamado demógrafo, esse aparelho possui uma agulha em sua extremidade e o pigmento é aplicado na primeira camada da derme. Algumas pessoas especialistas em maquiagem definitiva fazem a aplicação na epiderme, mas o resultado não é tão satisfatório, pois qualquer pigmentação aplicada na epiderme pode desaparecer completamente em trinta dias. Os pigmentos aplicados na sobrancelha é à base de glicerina, cuja molécula não ultrapassa para as camadas mais profundas da pele.
A maquiagem definitiva é feita com muita cautela, pois cada região da pele necessita de um tipo e uma quantidade adequada de perfurações. Em alguns casos, o retoque da maquiagem definitiva é essencial, o que pode ser feito após 30 dias depois da aplicação, pois é o tempo mínimo para a pele cicatrizar antes de ser submetida novamente a um novo procedimento.
Depois de o paciente chegar a um resultado satisfatório, a manutenção da maquiagem definitiva deverá ser feita somente a cada três ou quatros anos, claro que vai depender dos cuidados de cada pessoa, por exemplo, com que frequência ela vai à piscina, se expõe ao sol ou utiliza cosméticos com a base de ácidos.

Tipos de Pigmentos para Maquiagem Difinitiva

Pigmentos orgânicos: Possui a base vegetal e proporciona pigmentações com cores mais vibrantes, como o vermelho. Geralmente, são usados na maquiagem definitiva dos lábios, mas o pigmento organismo pode ter até 80% de rejeição, fazendo com que a cor se desbote com mais facilidade, sendo necessário uma nova aplicação.
Pigmentos inorgânicos: As aplicações são à base de dióxido de ferro ou de titânio, nesse tipo de pigmentação as cores são mais escuras.

Contra Indicações da Maquiagem Definitiva

Os pacientes que apresentar quaisquer sintomas abaixo não poderão submeter-se aos métodos utilizados na maquiagem definitiva:
Hipertensão arterial, gota, diabetes graves, cardiopatas, tumores cancerígenos, epilepsia, AIDS, alcoolismo, hemofilia, complicações psicossomáticas, leucemia, depressão, ansiedade, trombose, pacientes em tratamentos e pessoas que fizeram cirurgia plástica em menos de um ano.

Observação sobre a Maquiagem Definitiva

As mulheres com pele escura exigem alguns cuidados especiais na hora de fazer a maquiagem definitiva, devido à quantidade de melanina nesse tipo de pele. Especialmente nesse caso, o lábio é uma região praticamente proibida de se realizar a maquiagem definitiva, pois é nessa região que se concentram mais melanina, podendo causar um escurecimento excessivo com a aplicação dos pigmentos nos lábios.
Antes de realizar a maquiagem definitiva, certifique-se de que o profissional está capacidade para realizar o procedimento, veja se ele ou ela tem feito cursos recentes sobre o assunto e veja se os seus cursos possuem uma boa reputação no mercado. Pergunte para alguma amiga ou conhecida sua que já fez o procedimento, observe se está bem feito, e se ela gostou.
Quando for escolher uma clinica para realizar o procedimento de pigmentação é necessário que o profissional explique para você exatamente como é feito a maquiagem definitiva. Explicando os cuidados necessários, processos de cicatrização, as cores que mais combina com o seu tom de pele e o método de utilização das agulhas para que não haja nenhuma duvida depois. Não se esqueça de exigir também um teste para verificar como o seu corpo reage aos pigmentos tanto na hora quanto depois da cicatrização.
Os testes são feitos com pontos atrás da orelha ou entre os dedos dos pés, pois são áreas bem sensíveis. Depois de realizado do teste, é preciso aguardar 30 dias para saber como a pele reage à aplicação do pigmento.
Peça para o profissional mostrar-lhe todo o equipamento que será usado na maquiagem definitiva, o local em que será realizado o procedimento deverá estar impecavelmente limpo. Além disso, os profissionais e seus possíveis auxiliares deverão estar devidamente equipados com luvas, aventais, máscaras e toucas. A agulha do procedimento deve estar lacrada e só poderá ser aberta no momento da aplicação, não aceite agulhas que não seja descartável.
confira fotos em nosso facebook:
 http://www.facebook.com/faceart.maqdefinitiva
contato@centrofaceart.com.br
(41) 4106 3699
Vendemos Autoestima!



Mega Hair Centro FaceArt


Você muito mais Bonita com Mega Hair.

Os alongamentos Mega Hair são feitos com cabelos naturais, escolhidos para casar com o tom do seu cabelo.
 As mexas de Mega Hair são coladas ao seu cabelo com um polímero de queratina. Ele possui a mesma substância e peso molecular do seu cabelo. Além de colar ele protege os fios evitando a quebra dos cabelos.
 As emendas são praticamente imperceptíveis e seus novos cabelos vão durar de 3 a 6 meses. A partir daí você terá apenas que fazer 
manutenções para que o seu cabelo continue maravilhoso.
   
Você nunca se perguntou como algumas atrizes conseguem aparecer com cabelos enormes de uma hora para outra?
 O segredo é que elas fizeram alongamento nos cabelos utilizando Mega Hair Great Lengths.  Não importa se seu cabelo é curto, ralo ou danificado ou se você só esta querendo mudar o visual, o alongamento com Mega Hair Great Lengths vai fazer com que você tenha os cabelos longos e volumosos que sempre sonhou.

confira as fotos em nosso facebook: 
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.110281449147095.16787.100004957214135&type=3

Vendemos Auto Estima!

Cursos Centro FaceArt


Para você profissional moderno que deseja ter mais uma opção para seus clientes Temos para oferecer os seguintes cursos:
v Maquiagem Definitiva (INICIANTE e AVANÇADO).
v Micropigmentação Capilar
v Micropuntura (Linhas de expressões)
v Tebori (Sobrancelha Fio a Fio 3D)
v Mega Hair
v Maquiagem Profissional
v Permanente e Tintura de Cílios
v Alongamento de Cílios
v Depilação Egípcia

       CONFIRA PREÇOS ESPECIAIS PARA PACOTES DE CURSOS!!!

Inf: (41) 4106 3699   /   9937 3886.
contato@centrofaceart.com.br 

Pigmento Max Colors


    Tabela de Neutralização

         obs    *As cores bases são utilizadas para fazer a primeira aplicação da sobrancelha, só iremos neutralizar o neutralizado se a mesma revelar uma alteração de cor.


·         Para fazer a neutralização da cor revelada devemos fazer a seguinte mistura:
·         7 gotas da cor base e 3 gotas do neutralizante em um batoque e misturar bem.


 Cor base                                             Neutralizante                                    Cor revelada

Castanho claro                                                                                                         Verde
Castanho médio                                     Laranja ou Vermelho                                  Azul
Castanho escuro                                                                                                       Cinza              





Cor base                                             Neutralizante                                    Cor revelada

Castanho claro                                                                                                       Vermelho
Castanho médio                                              Verde                                             Laranja
Castanho escuro                                                                                                     Rosa

Cuidados após Micropigmentação



·      1ª lavada com água fria;
·      Não passar nenhum tipo de cicatrizante, apenas a pomada indicada para hidratação
·      Não se expor ao sol nos próximos 7 dias;
·      Proibido banho de mar, piscina e sauna por 10 dias;
·      Não remover casquinhas até total cicatrização;
·      Usar sempre bloqueador solar acima de FPS acima de 30
·      O uso de cremes a base de ácidos sobre o local pigmentado alteram a cor causando resultados indesejados.
A cliente deve estar ciente que durante o processo de pigmentação poderá desbotar 
totalmente e que o mesmo só estará completo após o retoque.

Kit Dermografo DermoMax Profissional Nacional para Maquiagem Definitiva

Dermógrafos à pronta entrega
Preço R$600,00 em 6 x  no cartão.

- 1 Dermógrafo profissional de alta precisão
- 1 Fonte 110v/220v (bivolt )
- 5 agulhas de roscas
- 5 ponteiras descartáveis
- Garantia de 1 (um) ano com assistência técnica no Brasil.
 
  
Qualificações do Dermógrafo:
* Trabalha em linha reta.
*Com sistema anti-refluxo.
*Com controle de velocidade, pois deposita maior quantidade de pigmentos na pele.
*Sem vibrações laterais assim proporcionando  um traço preciso e  perfeito.
*Muito mais  seguro de fácil higienização, com  agulhas e ponteiras. descartáveis, evitando qualquer tipo de contaminação.
*Um Design moderno.
 Fornecemos material
 Para reposição como agulhas (1, 2, 3 e 5 pontas), ponteiras e pigmentos

CURSOS PERSONALIZADOS VOCE ESCOLHE O CURSO E O DIA
Em que caso seria interessante um curso assim?
ü  Quando o curso que você quer até tem turma aberta mais vai demorar mais do que você pode esperar para começar
ü  Quando você quer aprender alguma técnica que não está no cronograma de cursos
ü  Grupos de colegas ou de amigos que querem fazer o mesmo curso
ü  Alunos de fora de Curitiba que querem aproveitar a viagem e fazer o máximo de cursos possível em menos tempo
ü  Pessoas que tem pressa em se qualificar e querem um curso intensivo de diversas técnicas para agilizar sua formação

Como funciona?
Você entra em contato conosco, informa qual o curso ou os cursos de seu interesse e te apresentamos o orçamento deles. Aceitando o orçamento, é agendado a data e horário que seja melhor  para você e que se enquadre na agenda dos professores.

E o rendimento do curso, é o mesmo?
A experiência tem nos mostrado que cursos personalizados, por serem realizados individualmente ou em pequenos grupos, tem rendimento muito superior a cursos realizados em turmas maiores, podendo desta forma ser realizado em tempo bem menor do que cursos comuns.

19 de fev. de 2013

Curso Sobrancelha Fio a Fio 3D

Realmente esta técnica vai trazer uma nova perspectiva para sobrancelhas mais naturais.


Veja nesta foto o resultado ficou ótimo


Técnica que dispensa o uso do dermogrado, a micropigmentação manual surgiu a mais de três mil e quinhentos anos, com a técnica chamada Tebori, que significa tatuar com as mãos. Usava-se agulhas longas feitas de marfim, madeira ou bambu que eram mergulhadas em pigmentos e introduzidas na pele por ponteadas repetitivas. Era utilizada com a finalidade de marcar o corpo com desenhos que destiguiam uma tribo ou posição social dentro da mesma. Hoje, depois de adaptado, esse procedimento é usado para correções em sobrancelhas masculinas e femininas de pessoas mais jovens, por conseguirmos um efeito bem mais natural.

18 de fev. de 2013

KIT PARA PERMANENTE DE CÍLIOS



                    
CONTÉM:
01 LOÇÃO PERMANENTE
01 LOÇÃO NEUTRALIZANTE
01 LOÇÃO FIXADORA
01 REMOVEDOR DE COLA

Entrega imediata com numero de postagem para rastreamento!


8 de fev. de 2013

Pigmento para Maquiagem Definitiva

PIGMENTO PARA MAQUIAGEM DEFINITIVA


Max Colors


Fabricados a base de água com as melhores e mais puras
matérias primas disponíveis, que garante isenção do risco
de alergias.
100% inorgânico (o organismo não absorve; por conseqüência os traços ficam mais precisos e não perdem a definição com o decorrer do tempo).
Maior concentração de pigmento puro na formulação.
Embalagem super econômica,lacrada e esterilizada por
raios gama. Resultando em um produto final
de qualidade indiscutível.



Disponível nas cores:
*Cast Claro *Cast Médio *Cast Escuro
*Pele *Ocre *Bordo *Avelâ *Verde
*Preto *Branco

inf: (41) 4106 3699

DERMOGRAFO PARA MAQUIAGEM DEFINITIVA (DERMOMÁX)

DERMÓGRAFO PARA MAQUIAGEM DEFINITIVA (DERMOMÁX)



Excelente aparelho Tipo Caneta; levíssimo, Motor com maior torque,
super silencioso; Acoplamento de ponteiras descartáveis.
acompanhado de uma fonte elétrica bi volt, botão on /off. Alto desempenho, mecanismo de qualidade, componentes internos de alta durabilidade, para Sobrancelhas, Olhos, Lábios e Correções.

Tensão de entrada: 110 – 220V 50/60Hz 0.3ª
Saída: 6V 750 mA




Qualquer dúvida estamos a disposição para esclarecer!

(41) 4106 3699
Pigmento Max Colors



Fabricados a base de água com as melhores e mais puras
matérias primas disponíveis, que garante isenção do risco
de alergias.
100% inorgânico (o organismo não absorve; por conseqüência os traços ficam mais precisos e não perdem a definição com o decorrer do tempo).
Maior concentração de pigmento puro na formulação.
Embalagem super econômica,lacrada e esterilizada por
raios gama. Resultando em um produto final
de qualidade indiscutível.


Materiais para Maquiagem Definitiva



Oferecemos Material para Maquiagem Definitiva, Micropuntura, Mega Hair, Alongamento, Permanente e Tintura de Cílios.

*Pigmentos
*Ácido e Pós
*Agulhas
*Batoques
*Ponteiras
*Cabeçais
*Queratina
*Pinças
*Tufos de Cílios
*Bob's
*Permanente
*Neutralizante
*Tintura
*Oxidante
etc...

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Inf: (41) 4106 3699  /  contato@centrofaceart.com.br

6 de fev. de 2013

CURSOS PERSONALIZADOS VOCE ESCOLHE O CURSO E O DIA


Em que caso seria interessante um curso assim?
ü  Quando o curso que você quer até tem turma aberta mais vai demorar mais do que você pode esperar para começar
ü  Quando você quer aprender alguma técnica que não está no cronograma de cursos
ü  Grupos de colegas ou de amigos que querem fazer o mesmo curso
ü  Alunos de fora de Curitiba que querem aproveitar a viagem e fazer o máximo de cursos possível em menos tempo
ü  Pessoas que tem pressa em se qualificar e querem um curso intensivo de diversas técnicas para agilizar sua formação

Como funciona?
Você entra em contato conosco, informa qual o curso ou os cursos de seu interesse e te apresentamos o orçamento deles. Aceitando o orçamento, é agendado a data e horário que seja melhor  para você e que se enquadre na agenda dos professores.

E o rendimento do curso, é o mesmo?
A experiência tem nos mostrado que cursos personalizados, por serem realizados individualmente ou em pequenos grupos, tem rendimento muito superior a cursos realizados em turmas maiores, podendo desta forma ser realizado em tempo bem menor do que cursos comuns.

Curso Micropigmentação Capilar


Micropigmentação Capilar


A micropigmentação Capilar é uma técnica de pigmentação desenvolvido para o couro cabeludo que traz uma solução eficaz e com efeito natural, sem a necessidade de cirurgia ou transplante de cabelo, pode ser usada para tratar eficazmente qualquer tipo de calvície, afinamento de cabelo, perda da linha do cabelo ou da linha capilar e perda de costeletas, entre outros. É uma técnica que escurece o couro cabeludo, reproduzindo os folículos pilosos e é realizada de forma diferente dependendo das circunstâncias e preferências. 



Qualquer duvida entre em contato que estarei a deposição para esclarecer!

Contato:
(41) 4106 3699
contato@centrofaceart.com.br

Curso Depilação Egípcia


Depilação egípcia

A técnica consiste em retirar pêlos do rosto do cliente com linha, seguindo procedimentos de higiene e visando propiciar ao cliente bem-estar, conforto e o atendimento às suas necessidades.


Conteúdo:
Higiene; 
Tempo da Depilação por área; 
Indicação e contra indicação; 
Material básico utilizado; 
Postura correta do depilador e da cliente para depilação; 
Prática da depilação; 
Treino da rapidez com a linha; 
Passo a passo da depilação; 
Locais que podem ser depilados com a linha.

contato@centrofaceart.com.br



Curso Alongamento de Cílios

Alongamento de cílios
O Alongamento de Cílios é uma Técnica desenvolvida pra dar um preenchimento e realçar o Olhar das Mulheres, tornando-as lindas e pratica ao Dia a Dia. 




A técnica consiste em aplicação dos cílios, usando os seguintes materiais:

 * cola especial para cílios;
 * pinças;
 * cílios;
 * protetor de cílios;

Conteúdo:
 Apresentação dos tipos e tamanhos de cílios e materiais; 
 Aplicação e utilização correta quanto ao tamanho dos cílios; 
 Uso correto das pinças; 
 Técnica para colagem dos fios; 
 Cuidados e manutenção dos cílios após colocação.



Curso Permanente e Tintura de Cílios


Permanente e tintura de cílios
Este curso tem o objetivo de proporcionar aos alunos conhecimentos e técnicas de permanente e tintura de cílios. 



Conteúdo:
Uso dos materiais, instrumentos e produtos;
Uso adequado da tinta para coloração de cílios;
Manuseio correto dos bigudins para execução do permanente nos cílios;
Técnicas de trabalho.

contato@centrofaceart.com.br